sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Melhorando a saúde

O Prefeito Marcinho Miranda esteve na manhã da ultima quinta-feira dia 27  participando da atividade da semana nacional  do idoso realizada em Xapuri pela Secretaria Municipal de Saúde que aconteceu em todas as unidades de saúde e anunciou a reforma da unidade de saúde José Raimundo de Melo do bairro Mutirão.
Marcinho Miranda falou da ampliação que foi feita na unidade no ano passado no primeiro ano de seu mandato onde foram construídas novos consultórios, banheiros, copa, e ampliação do consultório odontológico e agora será reformada a parte da frente do prédio onde será trocado o forro, reforma das paredes, pintura e melhoramento das salas.
“É mais uma benfeitoria nesta unidade de saúde que estamos fazendo para nosso povo, ano passado construímos consultórios novos, ampliamos a unidade  e este ano iremos trocar o forro, melhorar os laboratórios clínicos e pintar a unidade por dentro, e dá manutenção nessa parte mais antiga do prédio. Fico muito feliz em ver essa unidade passando pela sua segunda reforma em tão pouco tempo que estamos governando, tenho certeza que as pessoas que buscam atendimento médico aqui tem um conforto maior com essas instalações além dos servidores que se acomodarão melhor para atender nossa população” ressaltou o prefeito.
Fazendo parte da programação Marcinho apresentou a nova médica da comunidade, Luana Cristina  contratada pelo programa Mais Médico do Governo Federal.
Fonte assessoria PMX

A origem do pinto!

Boa noite meu amigo Haroldo, quero aqui nesse simples comentário informar que o bloco Pinto da Madrugada foi uma ideia minha e do amigo Éden que nasceu no ano de 2001, mais nunca tivemos uma oportunidade pra realiza-lo o mesmo, e só agora que aconteceu com uma conversar que tive com a Secretária de Cultura e Evento Elisângela e o Prefeito Marcinho Miranda de Xapuri é que conseguimos fazer esse rancho de rua. Esperamos que a população a poe essa iniciativa da maior festa popular do mundo, vamos reviver e brincar pelas ruas da cidade de Xapuri com as machinhas tradicional do carnaval brasileiro ai som da Banda de Música Dona Júlia Gonçalves Passarinhos. Um abraço a todos os foliões. Magrão

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

THE CLUB NA FOLIA




O Bloco The Club Brisa Folia vem em seu primeiro ano com as seguintes vantagens ao adquirir seu abadá:
- Nome na lista Vip da festa do Esquenta (Sexta dia 28 vc não paga entrada) com a presentação da rainha do carnaval the club paulista)
- Concentração do Bloco no The Club à partir das 21h com brisa blue na faixa + 6 fichas de Itaipava (Sábado, dia 01)


quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

PARCERIA DISPONIBILIZA CAPACITAÇÃO EM XAPURI


Rancho ganha as ruas de Xapuri

População se anima para o carnaval na princesinha.
Na tarde desta quarta-feira dia 26 de fevereiro a prefeitura de Xapuri realizou um rancho carnavalesco pelas principais ruas da cidade. Ao som da banda de musica Dona Julia Gonçalves Passarinho grande quantidade de pessoas compareceram e já vivem esse clima de carnaval.
Xapuri é uma das poucas cidades do Acre a realizar a maior festa popular do mundo. A prefeitura está com os trabalhos de preparação da praça de eventos bem encaminhados para abertura que acontecerá na sexta-feira dia 28 com escolha do rei e da rainha do carnaval.
O prefeito  Marcinho Miranda espera uma grande quantidade de pessoas dos municípios vizinhos que venham prestigiar nosso carnaval que é um carnaval da família um carnaval de paz de tranquilidade.
Serviços de limpeza, capina, retirada de entulho, sinalização de ruas, organização da praça de alimentação com tendas, palco e banheiros estão sendo feitos na área do carnaval.  
O rancho contou com a participação especial do grupo da melhor idade de Xapuri que relembraram as marchinhas de carnaval com muita alegria.

Uma novidade neste carnaval será a participação do bloco Pinto da Madrugada que sairá na sexta-feira dia 28 da rua Major Salinas depois da escolha do rei e rainha do carnaval.