domingo, 8 de maio de 2011

Começam os preparativos para o aniversário do bairro da Sibéria

Bairro comemora neste ano o 24º aniversário com muita festa, atendimento social, de saúde e melhoria a cada ano nas atividades culturais.

Área onde será aberta rua para facilitar o trânsito durante os dias de festejos do bairro

O prefeito Bira Vasconcelos esteve na ultima semana visitando o bairro para ver as ações que a municipalidade irá realizar para garantir a melhoria a cada ano do evento que  faz parte do calendário do município. Assim como 20 de janeiro que vive uma crescente nos últimos anos com muita organização oferecendo conforto as pessoas que visitam o município a festa da Sibéria também segue o padrão de melhoria.
 Desde o primeiro ano da administração do prefeito Bira Vasconcelos o município ajuda na realização dos festejos, realizando durante toda a semana ações como atendimento médico itinerante, participação de vários órgãos da esfera Federal, Estadual e municipal, oferecidos a comunidade, melhorias na infraestrutura do bairro e ajuda na contratação de som e artistas. Neste ano a prefeitura terá uma participação maior na organização da festa passando a ajudar na realização.
Na visita ao bairro Bira Vasconcelos visitou o local onde será aberta uma rua ao lado do rodeio para facilitar o transito de veículos sem ter que passar pela área destinada para shows. A prefeitura junto a associação do bairro recuperará  e ampliará toda área do rodeio.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário