quinta-feira, 30 de junho de 2011

Xapuri recebe veículos para fiscalizações de trânsito

Ação continuada pretende reforçar atividades de segurança pública nos municípios
A diretora-geral do Detran, Sawana Carvalho, juntamente com o comandante da Polícia Militar, coronel Anastácio, estiveram em Xapuri para entregar duas motos  para fortalecer o serviço de fiscalização de transito. Evidenciando a importância de fortalecer a parceria entre os segmentos da segurança pública, para obter resultados positivos em prol da população, principalmente na área do trânsito.
“Essencialmente, o Detran é educação, engenharia e fiscalização. Por isso, ações educativas e de engenharia vêm sendo satisfatoriamente desenvolvidas nesses municípios e a entrega dessas motocicletas tende a fortificar a fiscalização que é feita”, ressalta.
“Parcerias dessa natureza são sempre bem-vindas, principalmente em nossa região de fronteira, que recebe frequentemente um grande fluxo de veículos provenientes da capital, outros municípios vizinhos e até mesmo da Bolívia. Sendo assim, esses veículos chegaram num ótimo momento e vêm se somar aos nossos esforços de intensificar a fiscalização”, afirma o comandante da CPO III, tenente-coronel Aires.
Agência de Notícias do Acre

Nenhum comentário:

Postar um comentário