terça-feira, 26 de julho de 2011

Maior programa de pavimentação de ruas começa em Xapuri

Na manha desta segunda-feira dia 25 de julho começou o maior programa de pavimentação de ruas da história de Xapuri. Serão 8 km contemplando 28 ruas em quase todos os bairros da cidade.
 O bairro do Laranjal será o primeiro bairro com a pavimentação da rua Francisco Vieira dos Santos com 650m de comprimento por 7m de largura. O prefeito Bira Vasconcelos acompanhou o inicio dos trabalhos e andou pelo bairro visitando moradores que agradeceram o empenho da administração em realizar esse feito no bairro que nunca recebeu uma benfeitoria.
Bira Vasconcelos lembrou o compromisso que assumiu com o bairro, Estamos realizando o que muitos políticos prometeram em comícios aqui nesse bairro, em muitas eleições passadas, mas que nunca cumpriram, nosso compromisso firmado em campanha era pavimentar 3 km de ruas em tijolo e vamos fazer 8km além dos quase 3km já pavimentados”, a administração do Prefeito Bira Vasconcelos  ficará marcada na história de Xapuri pelos avanços na infra estrutura da cidade.
A administração Todos por Xapuri tem o ano de 2011 como ano da infra estrutura não só na pavimentação de ruas mais com a construção de áreas de lazer em quase todos os bairros da cidade com quadras e campos para pratica esportiva.

Um comentário: