quinta-feira, 25 de agosto de 2011

IFAC anuncia ampliação na rede de ensino técnico e superior no Acre

Na ultima segunda-feira dia 22 de agosto o Governador Tião Viana esteve reunido com o professor  Eliezer Pacheco  Secretário Nacional de Educação Profissional, e membros da reitoria do IFAC no Acre para anunciar a implantação de mais um município do Estado que será contemplado com um campus do IFAC.
Tarauacá será o quinto município a ter a oferta de cursos técnicos e superiores, e terá um investimento na casa de 10 milhões de reais em infra estrutura. Na ocasião o Reitor Marcelo Minghelli anunciou a ampliação do campus de Xapuri que terá capacidade para receber 1.200 alunos e da construção da unidade avançada do IFAC na baixada do Sol em Rio Branco. 
O secretario Municipal de Educação professor João Ribeiro esteve presente representando a prefeitura de Xapuri e agradeceu os investimentos do IFAC no município e disse que uma nova história está sendo escrita em Xapuri com perspectiva e oportunidade para juventude xapuriense com oportunidade para estudar e se qualificar. E ressaltou o empenho do Prefeito Bira Vasconcelos em ter conseguido implantar essa instituição tão importante para o crescimento do Acre em Xapuri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário