quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Bira Vasconcelos integra a comissão pró-ponte

O prefeito Bira Vasconcelos participou na noite desta terça-feira dia 27 de setembro da reunião da comissão pró-ponte, manifesto que será realizado no dia 07 de outubro através de uma audiência pública que pede em nome da população xapuriense pela construção da ponte entre o bairro da Sibéria e o centro de Xapuri.
 A audiência será realizada no salão paroquial da igreja de São Sebastião com inicio às 10 horas. Todos os segmentos da sociedade estão envolvidos, produtores, extrativistas, assentados, pecuaristas, pastores, políticos e comerciantes, no dia da audiência todo comércio de Xapuri fechará entre as 10 e 11 horas da manhã, em apoio à causa. 
Bira apoia a causa e vem articulando junto ao Governo do Estado para que seja concretizado esse sonho que hoje não é mais uma causa de A ou B, e sim da população xapuriense, “Estamos juntos” disse Bira Vasconcelos referindo-se a causa da ponte.
Bira Vasconcelos fortaleceu a comissão sua posição favorável e mostrou o quanto vem articulando em prol da ponte da Sibéria e colocou a prefeitura a disposição para realização do evento, desde a estruturação do evento a transporte das pessoas.
Estima-se um público de mais de 1.000 pessoas no dia do evento que vai contar com uma rigorosa organização para garantir a legalidade da audiência que deverá contar com os 24 deputados estaduais, federais e senadores, que vão lutar por este sonho xapuriense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário