sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Esteve em Xapuri no último dia 12 de outubro uma das maiores personalidades da história do partido dos trabalhadores. Benedita da Silva foi vereadora do Rio de Janeiro, deputada federal, vice-governadora, ministra do Governo Lula e continua lutando representando o seu Estado o Rio de Janeiro como deputada federal.
 O convite para vim ao Acre e em especial  a Xapuri foi feita pelo deputado Federal Sibá Machado que a convidou e ela disse que não poderia recusar. “Fiquei muito feliz quando Sibá me convidou a vim no Acre, não podia recusar um convite tão especial” Benedita falou da história de luta  de Chico Mendes e agradeceu a oportunidade de visitar a casa onde viveu e morreu esse grande homem.
Em Xapuri a deputada federal foi recepcionada pela equipe da prefeitura de Xapuri que a recebeu no gabinete do prefeito e acompanhou a visita à casa de Chico Mendes, Fundação, museu e seringal Cachoeira.
Benedita disse da importância de conhecer todo o Brasil, conhecer como os povos vivem em cada região do país, assim podemos representa-los com mais propriedade sabendo como é a vida de cada um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário