segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Irmãos de Zezé de Camargo farão show em Xapuri

A prefeitura de Xapuri trás direto de Goiânia com muito louvor a voz gospel sertaneja que conquistou  o Brasil Erismar e Welington Camargo neste sábado dia 15 de outubro no ginásio Álvaro da Silva Mota a partir das 20:00h. Pré show companhia Adorai  de Rio Branco. Entrada franca. Participe!

4 comentários:

  1. Para questões de esclarecimentos, esse rapaz ao lado do cantor Welington Camargo, não é irmão e nem tem nehum parentesco com a familia Camargo, somente um conhecido que esteve presente no evento que o cantor se encontrava.

    ResponderExcluir
  2. Esse rapaz que esta ao lado do weliton, o cantor Erismar Camargo Canta muito, Vai com tua força Erismar, irmão ou não irmão vc cantaa muito, tem muito talento.

    ResponderExcluir
  3. O Erismar Camargo, veio na minha cidade com o Weligton Camargo, gostei muito das musicas do Erismar Camargo,ele canta identico ao Zezé Di Camargo, pensei q era irmão pela mesma voz. Mas canta muito hen, Erismar sou sua fã numero 1.

    ResponderExcluir
  4. È cantaram aqui na minha cidade, foi bom o show, mas, Silvana desculpa falar, mas pelo jeito você não conhece muito a dupla Zezé e Luciano porque o cara não parece nem um pouco... Voz ele não tem, o que ele tem é coragem e vontade e disposição de servir a Cristo.

    #SóAcho!

    ResponderExcluir