terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Fundação Municipal de Cultura e Desporto realiza planejamento

Durante a tarde do dia 30 de janeiro a equipe de gestora da Fundação Municipal de Cultura e Desporto esteve reunida na sala de reuniões do gabinete do prefeito, estiveram presentes o secretário Eliomar Soares, o diretor de Cultura Judson  Aparecido, o diretor de esporte Cosmo Benigno, coordenador de esporte Raimilson e as professoras Sandriane e Elaine que discutiram as ações da Fundação junto com o prefeito Bira Vasconcelos e traçaram metas a serem alcançadas durante o ano de 2012.
Continuação do campeonato de futebol da primeira e segunda divisão que vem a cada ano resgatando clubes tradicionais e levando centenas de pessoas a prestigiar os jogos, estrutura, apoio financeiro as equipes, apoio às equipes que disputam competições a nível regional e estadual no futsal, handebol, futebol e vôlei, organização de um campeonato regional, campeonato rural, inserção de estudantes da zona rural nos jogos escolares deste ano e a criação de escolinhas de esportes em todos os bairros da cidade.
Após o desenvolvimento das escolinhas onde será trabalhada a teoria com ensinamento de regras e a prática do esporte a prefeitura vai realizar  competições de cada modalidades nas quadras da cidade e no ginásio de esportes.

Um comentário:

  1. Mais pra quem não joga bola, qual a opção ?
    Tinha que ter escola de dança, música ... Assim, chamaria atenção dos jovens e se manteriam longe de vínculos maléficos.! #FICAADICA'

    ResponderExcluir