domingo, 11 de março de 2012

Dá-lhe Bodão


Bodão vence português no Shooto 28
O lutador Francimar Bodão, 31, venceu por finalização no primeiro round o português Falco Telelo, no Shooto 28, evento realizado no clube Hebraica, no Rio de Janeiro, na noite deste sábado (10). A luta foi transmitida ao vivo pelo canal fechado Combate e muita gente se mobilizou na cidade para assistir à vitória do xapuriense.
Ao final do confronto em que detonou o portuga com uma guilhotina em pé aos 3 minutos de luta, Bodão se atentou a responder as perguntas da repórter Renata Aymoré e perdeu a oportunidade de mandar um recado para sua terra natal, que estava, na medida do possível, ligada na sua apresentação e, certamente, ansiava por uma referência. 
Vivendo no Rio de Janeiro há quatro anos e sendo empresariado por André Pederneiras, Bodão só obteve vitórias. Morando ao lado da academia onde treina, ele divide apartamento com alguns companheiros de equipe. Atualmente, Bodão está contando com a companhia de seu irmão, Françuir Barroso, professor de kick-boxing da Fênix Academia.
Bodão é um grande exemplo de força de vontade muito nos orgulha. Sair de Xapuri para se destacar em um campo extremamente competitivo como é o mundo das lutas não coisa para qualquer um. Com mais de 15 anos de estrada, o xapuriense sonha e trabalha por uma oportunidade no UFC, a elite do MMA. Quem duvida dele?
Matéria de Raimari Cardoso
← Anterior Proxima → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário