segunda-feira, 9 de abril de 2012

Super Seresta

Sábado de aleluia de muitas festas e muitos ritmos em Xapuri. No clube municipal ASSEMUX  lugar que vem sendo o centro das atenções de um grupo de xapuriense que clamam por mudança e reestruturação do espaço aos padrões históricos, foi realizada a seresta do Magão e do Beleza.
Para Magão o sábado de aleluia tem um significado ainda maior pois foi num sábado deste que iniciou sua vida musical ainda na juventude.
Para as pessoas que prestigiam a Seresta que acontece uma vez por mês, tiveram a oportunidade de reviver momentos musicais das décadas de 60,70 e 80 com a participação de Magão, Beleza, Boy, Zequinha, Tadeu (Dó) e Nader Sarkis com quem Magão formou por muitos anos a Banda H-WELEM que fez sucesso por todo o Acre e marcou a história da musica xapuriense, quem esteve presente matou um pouquinho de saudade daqueles bons tempos de H-WELEM e com certeza deixou um gostinho de quero mais aos casais que responderam com palmas a apresentação dos músicos.

Um comentário:

  1. Isso é muito bom, fico bastante feliz em ver esses encontros acontecendo nossa cidade tem tanta gente de talento é bom prestigiar....e no mais estamos precisando que ocorram esses eventos realmente agradáveis....Parabéns...

    ResponderExcluir