sexta-feira, 25 de maio de 2012

Bira entrega carro para Ação Social


Uma das secretarias de maior destaque da administração Todos por Xapuri pelo trabalho social que é realizado desde 2009 o Bolsa Família, lar dos Vicentinos, Conselho Tutelar, Projovem Adolescente, grupo da Melhor Idade e CRAS fazem parte da Ação Social.
Diariamente centenas de pessoas são assistidas pela secretaria, através dos projetos em andamento, a prefeitura de Xapuri contratou através de concurso um psicólogo e um assistente social que coordenam o centro de referencia em assistência social.
Em 2011 Bira Vasconcelos adquiriu um carro novo para o Conselho Tutelar e uma moto para os trabalhos do CRAS, mas as demandas que crescem a cada dia requeria um veiculo como este que foi recebido do Tribunal de Contas.
Na tarde desta quinta-feira Bira Vasconcelos reuniu os funcionários da Secretaria de Ação Social para fazer a entrega do veiculo, a secretária Elisangela Horário parabenizou o prefeito pela sua luta incansável em buscar melhoria para a população, ”esse carro chega numa boa hora, à secretaria é uma referencia para as pessoas inseridas nos programas que administramos e muitas vezes precisamos levar um idoso ao hospital, ou fazer uma visita em residência e tínhamos que ficar pedindo um carro emprestado à outras secretarias, ele vai ficar aqui para servir a população” ressaltou Elisangela.
Elisangela atribui o presente recebido pelo Tribunal ao  pelo bom trabalho que Bira vem fazendo a frente da prefeitura com muita responsabilidade com as coisas do povo e transparência nas suas prestações de contas.
Aplaudido pelos servidores presentes no ato, Bira Vasconcelos entregou a chave do veiculo a secretaria que logo em seguida já se dirigiu com equipe para acompanhar uma atividade que estava sendo realizada no Lar dos Vicentinos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário