quinta-feira, 26 de julho de 2012

Programa de ramais avança em Xapuri


O programa de recuperação de ramais realizando pela prefeitura de Xapuri em parceria com o Governo do Estado através do Deracre contempla mais comunidades da zona rural  garantindo o acesso e o deslocamento do campo para a cidade.
São três frentes de trabalho abrindo, recuperando, fazendo bueiros e piçarrando, somando mais de 180 km já recuperados. Em 2009 em levantamento feito pela prefeitura o município tinha 450 km de ramais 80%  em condições precárias e a grande maioria a mas de dois anos sem receber uma benfeitoria. 
Hoje são mais de 700 km de ramais em Xapuri a grande maioria funcionando de inverno a verão garantindo o funcionamento das 14 linhas de escoamento da produção que contempla mais de 900 famílias.
Os ramais que estão sendo trabalhados são o ramal do São Francisco do Iracema com 17 km, Tabocal com 13 km, Ribeiracre Morro Branco com 12 km dos 50 km já recuperados, São Miguel na Cachoeira com 16 km, Maloca com 17 km, Ramal do Peixoto na Cachoeira com 6km e ramal do Guarani e Tupá com 35 km.
Para Prefeitura de Xapuri, é fundamental o apoio e a parceria com o Governo do Estado que tem ajudado na realização do programa dispondo uma patrulha a mais esse ano para Xapuri, são três patrulhas mecanizadas uma da prefeitura e duas do Governo  do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário