segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Prefeitura realiza recuperação da Iluminação Publica


Secretaria de Infraestrutura recupera iluminação pública das ruas de Xapuri.
Há cerca de um mês a equipe de eletricistas da prefeitura de Xapuri começou o trabalho de recuperação da iluminação dos postes de toda a cidade.
Primeiro foram trabalhadas as principais ruas da cidade como a rua 24 de janeiro e Coronel Brandão, depois as ruas principais de cada bairro, esquinas e cruzamentos e agora estão sendo contempladas todas as ruas dos bairros.
O secretário Renato de Souza Junior disse que com a evolução dos trabalhos do Ruas do Povo abrindo ruas que antes praticamente não existiam pela falta de trafego na maior parte do ano agora estão recebendo iluminação para garantir segurança para as pessoas que as utilizam. Ruas como as do conjunto Hermínio  de Melo que já estão pavimentadas já receberam a instalação de luminárias, o secretário avisa que as pessoas que queiram fazer alguma reclamação sobre iluminação pública devem procurar a secretaria de infraestrutura na rua da Cerâmica.
“Estamos recuperando a iluminação de toda a cidade, tivemos um atraso no inicio dos trabalhos devido à demora na entrega dos equipamentos pela empresa vencedora da licitação mais está tudo encaminhado”, Renato  de Souza lembra que é dever da população zelar pelo patrimônio público.

Um comentário:

  1. Sei que muitas ruas estão precisando de iluminação, mas vamos da uma passada à noite la rua de minha casa, que esta precisando pelo menos de um poste com luz.
    Abraços.
    Rua Izaura Pereira da Silva (em frente a Delegacia)

    ResponderExcluir