segunda-feira, 29 de outubro de 2012

É o novo


Marcus Alexandre é eleito prefeito de Rio Branco superando toda a oposição junta do Estado.
“Ousadia e coragem” são duas palavras que encontrei para definir  a aposta da Frente popular do Acre em lançar Marcus Alexandre, saindo  do zero a 50,77% dos votos da capital mostrando que o novo, é o novo e ao contrário do que muitos falam, o Partido dos Trabalhadores cresce e se rejuvenesce a cada dia com novas lideranças.
“Império, reinado, mandatários” como são rotulados pelos avessos políticos do Acre que não tem projetos e ficam indignados com o  processo de crescimento e desenvolvimento do Acre, os irmãos Vianas  deram a nossa população o orgulho de sermos de fato brasileiros e Acreanos.
Simpatia, carisma, respeito e prestigio,  é notório onde chegam, rodeados pelo povo ao contrario de outros políticos que andam e passam despercebidos onde chegam.
Parabéns governador Tião Viana, Jorge, Binho, Marina e outros que escrevem a história de desenvolvimento do nosso Estado cada dia junto ao nosso povo, que continuem “o Império” formando novas lideranças para prosseguir a FPA. E viva o novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário