terça-feira, 27 de novembro de 2012

Prefeitura começa a entrega de títulos


Prefeitura entrega títulos definitivos a moradores de Xapuri
No ultimo dia 21 de novembro a prefeitura de Xapuri entregou cerca de 50 títulos definitivos aos moradores da área de 71 hectares contemplando cerca de 1.101 imóveis contemplada pela regularização fundiária.
Em cerimonia no auditório do SEDUP,  o prefeito Bira Vasconcelos falou da satisfação de poder cumprir com mais esse compromisso firmado com a população através da sua administração, “Estou muito feliz por poder cumprir mais esse compromisso assumido por mim à população de Xapuri, quero agradecer as pessoas que assim como eu acreditavam que conseguiríamos”.
Para dá inicio ao processo para obter o titulo definitivo deve-se dá entrada com pedido no setor de cadastro do município. Até o final do ano serão entregues cerca de 300 títulos definitivos e esse numero não será maior devido a pendencia de documentação por parte dos solicitantes.
Para o responsável pelo setor da prefeitura Josué Pereira, o maior empecilho é a demora da providência da documentação por parte dos solicitantes, fazendo com que o processo demore ainda mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário