quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Marcio Bittar proíbe CQC da Band de gravar entrevistas na Câmara


Eleito primeiro-secretário da Câmara dos Deputados no último dia 4, o deputado federal tucano Márcio Bittar proibiu a reportagem do CQC, da Rede Bandeirantes de Televisão, de não gravar entrevistas no interior da Sede da Câmara dos Deputados, em Brasília. O apresentador do programa, o jornalista Marcelo Tas, informou por meio de sua página no facebook, que “ao contrário da tradição democrática da Câmara dos Deputados, hoje o CQC não foi ainda autorizado a gravar entrevistas em Brasília”.
De acordo com Tas, a equipe do CQC aguarda o pronunciamento de Márcio Bittar, que segundo a Banda, foi o responsável pela proibição.
Mais cedo, Márcio Bittar usou a sua página no facebook para dizer que estava participando de uma reunião com a Blogueira Cubana Yoani Sánchez, no Plenário 1 da Câmara dos deputados. De acordo com Bittar, o encontro foi fruto de uma “luta” dele e do também deputado Otáveio Leite, que como forma de desagravo e de demonstração de tolerância democrática que deve imperar no Brasil, recebeu a blogueira.
“Não podemos aceitar que a tropa de choque do PT e do PC do B rasguem a Constituição, ofendendo uma mulher que comete o único crime de defender a liberdade de expressão em Cuba”, disse Marcio.
Da redação ac24horas
Rio Branco, Acre

Nenhum comentário:

Postar um comentário