sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Melhorando a saúde

O Prefeito Marcinho Miranda esteve na manhã da ultima quinta-feira dia 27  participando da atividade da semana nacional  do idoso realizada em Xapuri pela Secretaria Municipal de Saúde que aconteceu em todas as unidades de saúde e anunciou a reforma da unidade de saúde José Raimundo de Melo do bairro Mutirão.
Marcinho Miranda falou da ampliação que foi feita na unidade no ano passado no primeiro ano de seu mandato onde foram construídas novos consultórios, banheiros, copa, e ampliação do consultório odontológico e agora será reformada a parte da frente do prédio onde será trocado o forro, reforma das paredes, pintura e melhoramento das salas.
“É mais uma benfeitoria nesta unidade de saúde que estamos fazendo para nosso povo, ano passado construímos consultórios novos, ampliamos a unidade  e este ano iremos trocar o forro, melhorar os laboratórios clínicos e pintar a unidade por dentro, e dá manutenção nessa parte mais antiga do prédio. Fico muito feliz em ver essa unidade passando pela sua segunda reforma em tão pouco tempo que estamos governando, tenho certeza que as pessoas que buscam atendimento médico aqui tem um conforto maior com essas instalações além dos servidores que se acomodarão melhor para atender nossa população” ressaltou o prefeito.
Fazendo parte da programação Marcinho apresentou a nova médica da comunidade, Luana Cristina  contratada pelo programa Mais Médico do Governo Federal.
Fonte assessoria PMX

Nenhum comentário:

Postar um comentário