quarta-feira, 2 de abril de 2014

Ano letivo na zona rural começará no dia 28

Secretaria municipal de educação anuncia inicio de ano letivo para a zona rural de Xapuri

A secretária municipal de educação de Xapuri, Rosiany Albuquerque, anunciou na manhã desta quarta-feira, 2, na associação dos servidores municipais de Xapuri (Assemux) em reunião com professores da Zona Rural do município, o inicio do ano letivo para o dia 28, de Abril.

O rigoroso inverno que assola o Estado é uma das principais problemáticas para o inicio do ano letivo na zona rural do município, devido às dificuldades de acesso dos ramais e transbordamento de igarapés.

Segundo a secretária Rosiany, o ano letivo não será prejudicado, a secretaria trabalha em um planejamento de aula para que sejam recompensados os dias de aulas perdidos.

“Não podemos ser irresponsáveis de iniciar o ano letivo sem as mínimas condições para que os alunos e os professores possam ter acesso às escolas e ate para a secretaria estar presente seria muito complicado iniciarmos o ano letivo agora” enfatizou Rosiany.

Além do anuncio do ano letivo os professores provisórios assinaram o contrato de trabalho que vigorará ate o dia 31 de dezembro deste ano.

(Assessoria)


Prefeitura de Xapuri

Nenhum comentário:

Postar um comentário