sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Câmara aprova projetos na ordem de mais de R$ 3 milhões de reais para Xapuri

Em seção extraordinária sem ônus a Câmara Municipal de Xapuri aprovou na manhã desta sexta-feira dia 22 de agosto, projetos na ordem de R$ 3. 262.500,00 (três milhões, duzentos e sessenta e dois mil e quinhentos reais).
Os projetos são de grande importância para nossa cidade que vão desde espaços de lazer, cultura, esporte com a construção da Praça da Juventude, aquisição de equipamentos agrícolas para potencializar as ações em apoio aos produtores e a construção de calçadas nas ruas de nossa cidade melhorando o transito e protegendo o pedestre.
O prefeito Marcinho Miranda está muito animado com esses recursos que estão chegando  à Xapuri, “estou muito contente com a chegada desses recursos, vão gerar emprego em nossa cidade e vão ficar obras para nossa população utilizar e viver melhor com elas” Marcinho ressaltou o apoio que tem recebido da bancada acreana em Brasília que não tem medido esforços para ajudar Xapuri.
Para o Vereador Iran Vasconcelos, Marcinho vai deixar seu nome escrito na história de Xapuri com a construção de grandes obras como essa praça da juventude, construção de calçadas,  postos de saúde e outros projetos que estão em andamento.
Confira os recursos:
1.     Primeira Etapa da praça da juventude para atender os jovens, desportistas e comunidade no valor de 1.462.500,00.
2.     Aquisição de equipamento agrícola para atender a área de produção do município no valor de 800.000,00

3.     A construção de calçadas no município  no valor de 1.000.000,00 

Nenhum comentário:

Postar um comentário