segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Diácono Mizael Monte é ordenado padre


Em clima de festa e muita emoção, aconteceu na tarde de ontem, 17, na Catedral Nossa Senhora de Nazaré em Rio Branco, a ordenação do Padre Mizael Monte; ele é filho de Boca do Acre e juntamente com seu outro irmão, também padre, Manoel, orgulha a comunidade de Boca do Acre, sua cidade natal.

A cerimônia foi comandada honrosamente pelo Bispo Dom Joaquim Pertinez, e contou com a participação de diversos seminaristas, padres (entre eles o pároco de Xapuri Francisco das Chagas), freiras, religiosos, religiosas, amigos (destaque para Xapuri que também marcou presença na celebração com um grande número de pessoas), familiares e conhecidos.

"Eis me aqui senhor" foi com que esta frase bíblica, que o agora jovem Padre Mizael, agradeceu a presença e o carinho de todos na celebração de ontem, que reuniu cerca de 500 pessoas.
Mizael auxiliará o Padre de Xapuri nas ações religiosas da igreja, ao mesmo prestará assistência a Paróquia de Capixaba. No dia 31 deste mês, domingo, celebrará sua segunda Missa,  a 1ª em Xapuri.

Blog do Jhonathan Matheus
← Anterior Proxima → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário