sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Curso de corte e costura termina na zona rural de Xapuri

Moradores do polo agroflorestal de Xapuri  participaram do curso de corte e costura.
O curso é fruto de uma parceria entre Senac , Prefeitura de Xapuri e associação do Polo encerrou na tarde desta quinta-feira dia 25 de setembro com um grande desfile das 98 peças que foram confeccionadas durante o curso, entre roupas infantis, adultos, fronhas e almofadas.
Os 17 alunos participaram mostrando seus produtos, o presidente da associação do polo Sr. Raimundo Pedro da Silva disse que é uma das reivindicações da comunidade   é  buscar capacitação para as pessoas, que elas possam aprender novas técnicas para melhorar a vida de cada família que morra no assentamento.
O representante da Prefeitura de Xapuri Sr. Salustiano Diogo, disse que a oferta de cursos em nossa cidade é um pedido do prefeito Marcinho Miranda que tem um compromisso muito grande com a melhoria da qualidade de vida da pessoas de nossa cidade, que participar de um curso como este pode mudar a vida de uma pessoa com a oportunidade de trabalhar.
Vários cursos estão acontecendo na zona urbana e rural de Xapuri e novos cursos começarão em breve, um deles é inseminação artificial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário