domingo, 14 de setembro de 2014

Marcinho Miranda inaugura unidade de saúde em Xapuri

O prefeito Marcinho Miranda inaugurou na tarde da ultima sexta-feira dia 12 de setembro a unidade de saúde Dr. Félix Bestene Neto que fica localizada no centro de Xapuri.
Na ocasião aconteceu uma ação cívica social do Exercito Brasileiro na sexta e no sábado que ofereceu atendimento médico na área de pediatria, clinico geral, psicólogo e atendimento odontológico.
Marcinho Miranda falou da atenção que sua administração tem com a saúde, “desde 2013 estamos trabalhando para melhorar nossas unidades de saúde, ampliamos a unidade do mutirão e a unidade do Pantanal, equipamos com melhores equipamentos, mobília, medicamentos e buscando sempre a melhor satisfação e acomodação para aqueles que buscam por um atendimento de saúde, mais sabemos que tudo isso não é nada se nossos profissionais  também não estiverem motivados e atenderem bem nosso povo e é isso que peço a vocês, que atendam bem as pessoas que procuram por atendimento” Marcinho também falou da reforma da unidade que está sendo entregue, “esse nosso posto de saúde passa-se a chamar unidade básica de saúde, e junto a ela vamos entregar daqui uns dias a nossa UPA da Sibéria que será uma das maiores do nosso município, começamos na semana passada a ampliação da unidade de saúde da Bolívia e a nossa UPA da rua do Ibama está a todo vapor a construção, já temos em nossa secretaria todo material para equipar essas unidades que estamos ampliando e construindo, são mais de R$ 400.000,00 (quatrocentos mil reais) em equipamentos comprados e pagos que colocaremos assim que estejam prontas”.

A unidade de saúde Dr. Félix  Bestene Neto é a unidade que concentra o maior numero de atendimentos na cidade e atende a população de segunda a sexta-feira  das 7:30  as 17:00.
O prefeito de Epitaciolândia  André Assem esteve presente na cerimonia e parabenizou Marcinho pela atenção que tem dado a saúde de Xapuri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário