terça-feira, 26 de maio de 2015

Em Brasília, Marcinho busca recursos para valorizar o esporte em Xapuri

O Prefeito  de Xapuri Marcinho Miranda está em Brasília cumprindo agenda em vários ministérios a procura de alocar recursos para Xapuri.

Na ultima sexta-feira Marcinho esteve no Ministério das Cidades onde apresentou projeto de casas populares e cobrou pressa na ajuda as famílias desabrigadas pela cheia do Rio Acre, nesta terça-feira dia 27 o prefeito esteve reunido com o Secretário Nacional de Esporte de Alto Rendimento Geraldo Santana de Oliveira, onde apresentou projeto para construção de um centro de treinamento na Praça da Juventude.

“Temos excelentes atletas em nossa cidade, que treinam e lutam muitas vezes em locais desapropriados para a prática esportiva, vamos começar a construção da nossa praça  e queremos um espaço apropriado para valorizar esses atletas e podermos revelar mais talentos como o nosso Francimar Bodão atleta do UFC” disse o prefeito Marcinho Miranda.

A vontade da Administração  Municipal é poder reunir todo esse pessoal das artes marciais e capoeira neste centro de treinamento na Praça da Juventude. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário