terça-feira, 9 de junho de 2015

Famílias receberão moradias em Xapuri


Desde o inicio da administração do Prefeito Marcinho Miranda a equipe da Prefeitura  vinha tentando resolver a situação do convênio das casas populares. Projeto apresentado na administração de Vanderlei Viana inicialmente seriam 48 casas, com a mudança na administração o projeto sofreu defasagem e acabou sendo iniciado com a construção de 4 casas de um total de 11.

Com dificuldade na construção o projeto esteve parado até este ano e a solução encontrada junto ao Ministério pela atual administração foi a conclusão das 4 casas para que o convênio possa ser encerrado sem prejuízo para o município.

O Prefeito Marcinho Miranda disse que foi respeitado a seleção que já havia sido feita pelo gestor passado quanto às famílias que irão receber as moradias, “vamos respeitar a seleção que já existia, conseguimos chegar a uma solução junto aos Ministérios para podermos concluir está obra que infelizmente demorou três administrações para ser concluída”, a casa é composta por um quarto, sala, cozinha e banheiro com uma área com possibilidade para construção na frente e atrás.

A Prefeitura aguarda a ligação de uma rede de alta tensão com a instalação de postes para ligação da energia das casas e entrega para as famílias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário