segunda-feira, 29 de junho de 2015

Prefeitura de Xapuri constrói rampa de acesso no Rio Acre

A Prefeitura de Xapuri através da Secretaria de Infra Estrutura está trabalhando na construção de uma rampa de acesso ao Rio Acre, localizada na Rua 17 de Novembro ao lado da praça  João Damasceno Girão.
No final do Ano passado a Prefeitura instalou uma Nova Balsa do Município no local com capacidade, espaço e segurança as pessoas que utilizam a travessia para chegar as comunidades Terra Alta, Seringal Filipinas, Riozinho, Tabocal e ramal do Jarinal em Brasiléia.
A Balsa tem capacidade para até 20 motos, o espaço onde está sendo construída a rampa foi desapropriado pela Prefeitura de Xapuri para poder dá melhor condição as pessoas que utilizam esse ponto de travessia no Rio Acre.

A balsa era um compromisso do Prefeito Marcinho assumido  com essas famílias “fiz um compromisso com essas comunidades em buscar melhorias na travessia do Rio Acre, no ano passado construímos uma balsa nova, mais segura, maior e com maior capacidade de travessia e agora estamos construindo uma rampa para que as pessoas possam descer até a beira do Rio com segurança”, com a rampa será possível chegar carros maiores até a beira do Rio  facilitando no transporte da produção que chega à cidade através do ramal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário