quarta-feira, 29 de julho de 2015

UBS da Sibéria realiza atendimento especial à Idoso


A Unidade Básica de Saúde  José Francisco Silva localizada no bairro da Sibéria realizou na ultima terça-feira dia 28 de julho um dia voltado para atendimento em especial para os idosos do bairro.

Foram realizadas 120 atendimentos entre consultas, aferição de PA, testes de glicemia, palestra e acompanhamento aos idosos, esta ação passará a acontecer todos os dias 28 de cada mês até  o final do ano visando dá melhor atenção aos idosos.

O Secretário Municipal de Saúde disse que faz parte do planejamento da Secretaria dá maior atenção aos idosos, “temos vários grupos de idosos em nossa cidade que se confraternizam semanalmente, dançam, viajam juntos e também se previnem através da organização desses grupos e nós enquanto  poder público vamos nos aproximar deles e fazer monitoramento da saúde dessas pessoas”.


Desde a inauguração da UBS do bairro da Sibéria que foi construída  e inaugurada pela administração do Prefeito Marcinho Miranda os índices de atendimento e procura da população aumentaram na Unidade  de Saúde  que tem até consultório odontológico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário