segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Prefeitura de Xapuri leva saúde à Zona Rural


No ultimo final de semana a Secretaria  Municipal de Saúde de Xapuri realizou mais um  Itinerante na Zona Rural do Município na escola Estrela da Floresta Seringal União.
Três médicos realizaram consultas além de um cirurgião dentista enfermeiros e técnicos de enfermagem realizando vacinação contra pólio, regularização da caderneta de vacinação das crianças que tinham vacinas atrasadas e palestras sobre higiene e DST/Aids.

Foram realizadas 105 consultas, 11 procedimentos odontológicos, e 50 vacinas, para a Secretária de Saúde ações como essas são de fundamental importância para o município em poder levar saúde  e informação até as localidades mais distantes de nossa cidade.

“Temos esse compromisso assumido pelo nosso Prefeito Marcinho Miranda em dá a máxima atenção as famílias da Zona Rural principalmente por não terem essa facilidade de vir a cidade e procurar uma UBS do município, por isso fazemos o possível em levar nossa equipe  médica até as comunidades para atende-los” ressaltou a Secretária Elizete Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário