quarta-feira, 4 de maio de 2016

Comerciantes devem renovar alvará Sanitário em Xapuri

A Vigilância Sanitária de Xapuri está convocando os proprietários dos estabelecimentos da área de alimentos, restaurantes, lanchonetes, sorveterias, padarias, pizzarias, soparias e açougues para que procurem o órgão para a regularização do Alvará Sanitário referente ao ano 2016 conforme código sanitário do município.

 Os proprietários devem levar os documentos pessoais em caso de pessoa física: RG, CPF, comprovante de endereço e carteira de saúde, e de pessoa jurídica além dos documentos pessoais o CNPJ e Inscrição Estadual, e em caso do imóvel ser alugado levar contrato de locação.

A Diretora da Vigilância no município Larissa Vasconcelos disse que o comparecimento dos proprietários para renovação é de fundamental importância para legalização das suas atividades e acompanhamento do órgão aos estabelecimentos através da vistoria e orientação.

A Vigilância Sanitária de Xapuri vem fazendo um trabalho de acompanhamento aos estabelecimentos comerciais do município bem como oferecendo palestras e orientações aos estabelecimentos comerciais.




Nenhum comentário:

Postar um comentário