terça-feira, 19 de setembro de 2017

Quadro Imagem da Semana!


Em primeiro lugar quero agradecer a todas as pessoas que mesmo com todo o tempo que fiquei sem atualizar a página continuaram acessando, alguns me mandando email, outros quando me encontravam pelas ruas de Xapuri ou em viagem à Rio Branco. Esse incentivo, apoio, pedido, me fez voltar, não sei por quanto tempo mais o importante é que o Xapuri em Destaque esta de volta.
Estive pensando e democraticamente decidido pela maioria (só por mim kkkk) criar uma postagem semanal que possamos chamar de IMAGEM DA SEMANA, uma única foto ou várias que contenha pouca legenda e nada de texto, e para começar vou postar foto de uma rua do centro de Xapuri que começa a ser recuperada pela administração Municipal.
Como parte desse quadro IMAGEM DA SEMANA vocês leitores, acessadores, curiosos kkk do blog poderão participar mandando sugestões para IMAGEM DA SEMANA.
Pode ser por watts, por email ou por comentário nas postagens do blog. Até mais!

Ainda hoje RUA SADALA KOURY 

Nenhum comentário:

Postar um comentário