quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Bira vem realizando uma Gestão Presente em Xapuri


Foto da página do facebook da PMX
Iniciando o décimo mês de administração a gestão do prefeito Bira Vasconcelos vem realizando várias ações com recurso próprio e com apoio do Governo do Estado do Acre em várias áreas.

A sensação que se tem ao andar pela cidade é de uma administração presente e operante tanto na zona urbana com zona rural.

Fotos do facebook da PMX
Aspectos como a limpeza da cidade, iluminação pública, desobstrução e recuperação da rede de saneamento básico, recuperação de ramais, construção e recuperação de pontes, aquisição de veículos para saúde, realização de cursos profissionalizantes, oferecimento de médicos especialistas,  asfaltamento das ruas da cidade, operação Tapa Buracos nas ruas de tijolo, construção de parque infantil nas praças do centro e do bairro da Sibéria, apoio ao esporte e resgate a cultura dos bons eventos que Xapuri sempre teve são destaques na página oficial da PMX, já que a mesma não possui site próprio.

foto da página da PMX no facebook
Segundo a página do Facebook, o prefeito encontra-se em Brasília em busca de emendas parlamentares  para o município e também resolver pendências para reativar outros projetos que se encontram pendentes  junto aos Ministérios.


Mesmo com pouca Divulgação das ações, mais com todas essas em andamento, o Prefeito Bira Vasconcelos que também não dispõe de uma página pessoal nas redes sociais goza de uma boa popularidade, é percebível ao conversar com as pessoas pela cidade e nas redes sociais que estão entusiasmadas e feliz por verem  Xapuri melhorando e tendo seus problemas resolvidos. 

Um comentário:

  1. Amigas professoras da cidade de Xapuri - AC, eu sou Administrador, Advogado e Professor. Agora, aos 76 anos, aposentado, dedico-me a escrever livros infanto-juvenis educativos. Tenho um site, onde disponibilizo meus livros para baixar gratuitamente. Estes livros educativos são úteis e importantes para que as crianças de sua cidade sejam melhores pessoas e cidadãs mais conscientes! Meus trabalhos são, essencialmente, voltados para a EDUCAÇÃO de nossas crianças. São livros que colaboram para o desenvolvimento e formação de pessoas, bem como para inspirar, despertar e reforçar o interesse, nos seguintes aspectos: caráter e valores morais; conceito de cidadania; consciência ecológica; valores de família; respeito aos educadores (pais, avós e professoras); ordem e disciplina; cultura e conhecimento; incentivo ao estudo como caminho para o sucesso e espiritualidade. O Site tem o caráter filantrópico e educativo, sem fins lucrativos.
    Eis o site: www.literaturaeducativa.com.br



    Atenção! Este e-mail não é um vírus. Se tiver dúvidas, pesquise no Google – Literatura Educativa – e acesse o site acima por este caminho, se quiser maior segurança.



    Agradeço o apoio de vocês na divulgação do site, possibilitando-me uma parceria para uma melhor Educação de nossas crianças! Se gostou do site, divulgue-o às suas amigas professoras.



    Atenciosamente, João José da Costa, Escritor.

    ResponderExcluir