quinta-feira, 12 de maio de 2011

Colaboradores presenteiam mães com visita a Natex


A direção da fábrica de preservativos  masculino Natex realizou nesta quarta-feira dia 11 de maio uma programação junto aos seus colaboradores com a visita das mães a fábrica para conhecer o local onde seus filhos trabalham.
 A fábrica que funciona 24 horas teve as visitas divididas nos três turnos. A direção recepcionou as mães na sala de reuniões onde houve uma apresentação dos colaboradores e suas mães e a apresentação um vídeo que conta a luta dos povos da floresta  o esforço do Governo do Estado em transformar o sonho de Chico Mendes em realidade de levar oportunidade e qualidade de vida as pessoas que utilizam a floresta extraindo renda com sustentabilidade.
 Na visita aos setores da fábrica, houve muita emoção das mães em ver o local de trabalho dos seus filhos. “Foi o melhor presente que já recebi no dia das mães” disse dona Maria José  mãe da Ilsirene emocionada em ver o local que a filha trabalha  e admirada com a estrutura do local.
Ao visitar o setor onde o látex é recebido  dos seringais foram relatadas várias histórias por muitas mães que cortaram seringa e hoje têm oportunidade de ver seus filhos inseridos nesse projeto que valoriza a seringa e gera empregos, preservação e qualidade de vida para os povos da floresta. 
A diretora da fábrica Dirlei Bersch disse que foi um grande prazer em recebê-las aqui, “tivemos aqui até uma tataravó que veio ver sua neta trabalhando e saíram daqui muito felizes”.
← Anterior Proxima → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário