sábado, 4 de junho de 2011

Paróquia de Xapuri recebe padre Xapuriense

Filho de Xapuri, padre Edicarlos Amorim Moreira ordenado em 21/04/2007 na cidade Tarabai  São Paulo hoje residindo em Presidente Prudente na paróquia Nossa Senhora Aparecida (Narandiba),  veio ao Acre na ultima semana realizar um casamento na capital.
O padre que nasceu em Xapuri e viveu até a adolescência sente saudade da terrinha que recorda de todos daquele tempo.
A missa de domingo a noite foi rezada por ele lotando a paróquia de São Sebastião. Muitas pessoas se emocionaram durante a celebração em ver aquele jovem filho de Xapuri e hoje nos orgulhamos em ver representando nossa cidade tão honrosamente um exemplo de vencedor.
Padre Edicarlos disse que desde quando recebeu a fita do Apostolado da Oração  pela Professora Euri Figueiredo criou identificação com a vocação a ser seguida.

Um comentário:

  1. Foi uma noite muito especial, um presente de DEUS pra todos nós. Pela primeira vez, na belíssima história da nossa paróquia, um padre xapuriense celebrou uma Missa e foi bastante emocionante ver a igreja tomada pelos fiéis vivendo aquele momento espiritual inédito. Agradecemos e louvamos a DEUS por esse momento e ao Pe. Edicarlos, nossos parabéns, nossa gratidão, nosso carinho e que seu caminho seja repleto de luz.

    ResponderExcluir