quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Bira Vasconcelos realiza agenda rural

Com as patrulhas mecanizadas trabalhando a todo vapor na zona rural de Xapuri realizando melhoria e abertura de ramais o prefeito Bira Vasconcelos está constantemente visitando as comunidades e acompanhando o andamento dos trabalhos. Na ultima quarta-feira dia 21 de setembro Bira esteve na comunidade Pinheiro Barreto discutindo com a comunidade o inicio dos trabalhos de recuperação e ampliação do ramal. Ontem, Bira esteve reunido com a comunidade do Morro Branco e no sábado estará na comunidade 2 irmãos inaugurando o ramal junto a comunidade.
“Estamos com muitas ações na zona rural, o programa de recuperação de ramais está bem encaminhado e estamos reunindo com as comunidades para planejar o inicio das obras contemplando outras comunidades, estamos iniciando também o programa Peixe na mesa e o programa de mecanização de terras é muita coisa boa acontecendo no campo e na cidade” disse Bira Vasconcelos.
 O prefeito também lembrou que no inicio da sua administração tinham quatro linhas de escoamento da produção funcionando com caminhões onde o produtor pagava para transportar seus produtos, e hoje são 16 linhas que funcionam de inverno a verão transportando 4.500kg de produtos diariamente contemplando mais de 1000 famílias na zona rural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário