domingo, 4 de setembro de 2011

Grande público prestigiou a atração nacional no Carnapuri

Um dos maiores públicos do carnaval fora de época de Xapuri foi registrado na noite deste sábado superando certamente quando em 2009 teve também uma atração baiana Tchakabum.
Apesar de atraso devido a parte do material de palco da banda ter sido erroneamente encaminhado à outro município onde outro musico se apresentaria agenciado pela mesma empresa que trouxe a Guig Guetto a Xapuri. A programação que começaria as 23h com banda local  não foi permitido pela equipe técnica da banda que começou preparação (regulagem de som, verificação técnica) e montagem de alguns instrumentos inviabilizando a utilização do som por outra banda antes da Guig.
Chegado os instrumentos e tirado o excesso de estrelismo que deixou muita gente impaciente inclusive a equipe de organização da prefeitura causando ansiedade e inquietação aos foliões o show começou as 01h30 e agitou os foliões até o final do carnaval. Após a apresentação da Guig a banda Frutos da Terra se apresentaria utilizando a estrutura da banda nacional o que não foi possível devido a retirada dos materiais individuais de cada musico o que levaria cerca de 40 minutos para inicio da banda ultrapassando o tempo de encerramento do carnaval.
Apesar dos contratempos que participou gostou muito do evento que trouxe muitas pessoas dos municípios vizinhos a Xapuri que gostaram e parabenizaram a iniciativa de Xapuri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário