terça-feira, 6 de setembro de 2011

Laranjal começa a ser calçado

Ruas que mudam vidas e fazem história
Maior programa de pavimentação de ruas da história de Xapuri começa a se concretizar no Laranjal.  Bairro que nunca recebeu nenhuma benfeitoria das administrações que  passaram serviu de  palanque político para eleição de muitos gestores em Xapuri. Hoje, Bira Vasconcelos com apoio do Governo do Estado torna realidade através do programa Ruas do Povo, mudará a cara do bairro e levará saúde e qualidade de vida para um dos bairros mais antigos e tão esquecido. Com início dos trabalhos com tijolos são mais de 60 empregos gerados dentro do município.
2011 é o ano da infraestrutura em Xapuri, no Laranjal quase todas as ruas serão pavimentadas e a prefeitura já trabalha com limpeza de uma área de terra onde vai ser construída uma quadra de esportes.
“Na campanha fizemos compromisso com o povo do Laranjal e muitos acharam que nós seriamos apenas mais um a prometer, e hoje começamos a escrever uma nova história no bairro, com qualidade de vida, sem lama no inverno e sem poeira no verão, além de valorizar o bairro e  as propriedades” disse Bira Vasconcelos.

Um comentário:

  1. Gostaria de ser informado se por baixo desses tijolos foram feitos bueiros para o saneamento básico.

    ResponderExcluir