segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Prefeitura realiza grande atividade no PAE Equador


No ultimo sábado dia 10 de setembro a prefeitura de Xapuri realizou uma vasta programação no projeto de assentamento agroextrativista do seringal Equador – PAE  Equador, comemorando 10 anos da associação daquela comunidade que foi instituída em 13 de setembro de 2001. Atendimento médico, exames de glicemia, aplicações de vacinas, roda de leitura, gincana cultural, palestra com equipe da Natex, informações sobre bolsa família, cadastramento em programas sociais, corrida pedestre, brincadeiras e torneio de futebol animaram a comunidade durante todo o dia.
Pela tarde, a programação contou com a presença do Governador Tião Viana que entregou os PDC (programa de desenvolvimento comunitário)  para as comunidades do Equador e Tupá.
 Após a fala das autoridades foram entregues as premiações das atividades culturais e esportivas pela associação da comunidade. O prefeito Bira Vasconcelos disse que “hoje é um dia de muita alegria não só aqui na zona rural com a entrega do PDC mais na cidade também pois, estaremos entregando a primeira rua do programa Ruas do Povo”.
Após a atividade no Equador a comitiva do Governador dirigiu-se até o Laranjal onde foi inaugurada a rua principal daquele bairro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário