terça-feira, 22 de novembro de 2011

456 quilos de Queijo são apreendidos transportados de forma irregular no entroncamento de Xapuri

A Policia Rodoviária Federal apreendeu na tarde desta segunda-feira dia 21 de novembro no entroncamento de Xapuri a quantia de 456 quilos de queijo de origem do laticínio Acrelândia  com nota fiscal de origem. A apreensão se deu pela forma que o produto estava sendo transportado colocando em risco a validade do produto uma vez que estava fora de refrigeração, dentro do compartimento de carga e nos assentos destinado a transporte de passageiro do carro do carro parati de placa MZY  final 65.
Mesmo com apresentação da nota fiscal de origem, a guarnição da PRF não liberou os 456 quilos de queijo devido o tempo em que o produto já estava fora de refrigeração, o que comprometeria a validade do produto para consumo. A apreensão foi encaminhada para vigilância sanitária de Xapuri que encaminhou para o aterro sanitário.
Esse é o terceiro caso de apreensão de produtos nos últimos meses no entroncamento, sendo o primeiro a ser detido no sentido contrário, vindo para Brasiléia, diferente dos anteriores que saiam da fronteira, sem procedência e na mesma condição de irregularidade na refrigeração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário