sábado, 24 de dezembro de 2011

Natal Feliz reuniu centenas de crianças em Xapuri

O programa Natal Feliz realizado pela administração municipal desde 2009 distribui presentes para todas as crianças de idade entre um e dez anos em todos os bairros de Xapuri.
As entregas neste ano começaram no dia 21 de dezembro no bairro Cageacre e Mutirão, depois Pantanal, Constantino Melo Sarkis, Centro, Sibéria, Bolívia e Laranjal, durante o ano os cadastros das famílias são atualizados pelos agentes de saúde que fazem visitas nas casas e levantam o montante de crianças por sexo e idade.
Na noite desta sexta-feira dia 23 o Natal Feliz foi realizado na praça São Gabriel com a chegada do Papai Noel, sorteio de presentes como bicicleta, bonecas gigantes e carros de controle remoto, o prefeito Bira Vasconcelos entregou a chave da cidade para o Papai Noel e falou da importância do Natal do quanto esse momento é importante para as crianças, entre os sorteios e brincadeiras a igreja Batista Madureira apresentou uma música e a igreja católica apresentou um lindo coral de natal com mais de 40 jovens.
Centenas de crianças compareceram à praça e receberam presentes e se divertiram com a presença do Papai Noel, foram distribuídos mais de dois mil brinquedos no Natal  Feliz 2011.
Xapuri vive um dos melhores Natais dos últimos anos com grande  movimentação  financeira na cidade, obras como o Ruas do Povo que leva dignidade e respeito com a população, abertura de novos empreendimentos, bancos, oferta de empregos e oportunidade de estudo para a população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário