sábado, 24 de dezembro de 2011

Natal sem dinheiro


Dos quatro caixas eletrônicos do Banco do Brasil de Xapuri dos quais somente dois realizam saques, ficaram sem dinheiro na manhã deste sábado dia 24 de dezembro véspera de Natal. Talvez devido o grande fluxo de saques impulsionados pelo pagamento do mês de dezembro e décimo terceiro pago pela municipalidade no dia 23 (o que não justifica a falta).
 Não é a primeira vez que acontece inclusive já foi motivo de reclamação da Câmara Municipal a falta de dinheiro nos caixas eletrônicos em datas em que a cidade recebe um grande fluxo de pessoas, causando um grande caos na cidade e prejudicando a arrecadação de hotéis, lojas, restaurantes, lanchonetes, postos de gasolina todo o mercado que abriu no sábado para as compras natalinas.
Para piorar ainda um pouco mais a situação, dos dois postos de combustíveis, somente um vende a cartão e está quebrado, dos poucos supermercados que utilizam dessa tecnologia um dos mais frequentados da cidade também está indisponível.
Tudo isso poderia ser resolvido se a agencia tivesse um cronograma de abastecimentos em datas como esta. O bom é que tudo isso está com os dias contados em 2012 as pessoas terão mais liberdade para escolha de serviços bancários e falando em banco já teve agência inaugurando na cidade.
Feliz Natal para todos e vamos aproveitar a dica do banco e terminar o ano economizando, embora forçadamente.
← Anterior Proxima → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário