sábado, 31 de dezembro de 2011

Prefeitura realiza festa de final de ano para servidores

Na festa do servidor, o prefeito Bira Vasconcelos agradeceu o empenho de cada um em fazer o melhor pela população xapuriense oferecendo serviços de qualidade. Bira falou dos desafios que tem para o ano  de 2012 e de tudo que já foi superado e realizado dentro do seu plano de governo.
A programação teve inicio às 10 horas da manhã e reuniu centenas de pessoas entre servidores e familiares, que se divertiram com brincadeiras, torneios de futebol, sinuca, piscina, pula-pula para as crianças, espaço de leitura, show de calouros, dança, sorteio de prêmios e um super bingo de ventilador, um liquidificador, um DVD, uma sanduicheira, uma máquina fotográfica, uma televisão e uma garrota.
Este é o segundo ano que a administração realiza a festa do servidor no dia 30 de dezembro e conta com grande participação dos servidores, o resgate da autoestima e valorização do servidor é um dos compromissos de Bira  Vasconcelos que vem oferecendo cursos de capacitação, melhorias nos setores de trabalho e valorização salarial pelo terceiro ano seguido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário