segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Bira Vasconcelos inaugura ruas na Sibéria

Maior obra de infraestrutura já realizada no bairro que fica do outro lado do rio na margem esquerda do Rio Acre, a obra foi iniciada e parou por problemas na execução sendo concluída no final de 2011 por outra empresa. O prefeito Bira Vasconcelos fez questão da presença Governador Tião Viana para juntos entregar essa obra que vai ficar na história do município e do bairro.
“Quando a empresa conclui parte dos trabalhos de asfaltamento detectamos problemas e suspendemos a obra, estava  feio, sem qualidade,  os críticos diziam que era o asfalto do Bira,  e agora que tá essa maravilha ainda é obra da administração do Bira? Firmamos esse compromisso com o povo da Sibéria durante a campanha de fazer um quilometro de ruas, muitos não acreditaram diziam que era promessa, não sou de fazer promessas firmo compromisso, e agora com a ajuda do Governo do Estado vamos pavimentar  as outras ruas do bairro em 2012”, afirmou o prefeito Bira Vasconcelos.
O governador Tião Viana parabenizou Bira por esta obra da prefeitura que leva dignidade, respeito e qualidade de vida para a população da Sibéria.
Grande quantidade de pessoas estiveram presente e agradeceram a obra ao prefeito Bira Vasconcelos  o presidente da associação dos moradores do bairro professor João Jorge agradeceu ao prefeito Bira Vasconcelos e ao governador Tião Viana pelo empenho em proporcionar melhoria na qualidade de vida para o povo de Xapuri.
Bira Vasconcelos anunciou a construção do novo posto de saúde para o bairro “temos o posto aqui no bairro, com enfermeiro, técnicos e médico todo dia agora vamos melhorar e ampliar a estrutura física da nossa unidade”, Bira fez um breve resumo das ações já realizadas na Sibéria desde o inicio de sua administração, reforma e adaptação da balsa, construção da rampa da balsa, abertura e recuperação de mais de 400 km de ramais, ampliação do programa Luz par Todos, mecanização de terras, construção de açudes, ampliação das linhas de escoamento da produção, apoio na realização da festa do bairro, construção do Deck, construção e reforma das escadarias e reforma das escolas na zona rural do bairro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário