sábado, 24 de março de 2012

Descaso e reincidência !

Não é a primeira vez, aliás, é quase rotina o que acontece em nossa cidade nos finais de mês quando os servidores vão receber seus míseros salários, a falta de planejamento das agências em garantir a manutenção dos seus caixas para atender a população e as pessoas de outras cidades que visitam Xapuri nos finais de semana e feriados. 
No final do ano passado nos dias de Natal a cidade ficou desabastecida de dinheiro eu mesmo fui obrigado a passar um Natal magro devido a falta de dinheiro e uma pane no sistema das máquinas de cartão de crédito nos mercados de Xapuri.
Neste sábado sem energia elétrica, professores da rede estadual que estão recebendo na data de hoje dia 24 de março os que procuravam pela agencia eram surpreendidos, não pela falta de energia que a agencia possui um gerador, mais pela falta de dinheiro. Em nossa única agência que possui quatro caixas eletrônicos, um só realizava deposito, outro estava travado com o saldo um cliente na tela expondo a vida financeira dessa pessoa a todos que chegavam ao terminal  e os outros dois por favor, utilize outro terminal.
Até quando isso vai continuar, será falta de planejamento da agência, ou será por questão de segurança, que é o que muitas vezes dizem, só sei que  é uma falta de respeito com a população que trabalha o mês inteiro e fica impossibilitado de receber o que sobra do seu misero salário depois pagar a bagatela de impostos e taxas que são descontados por estas instituições bancárias que a cada ano crescem e arrecadam mais dinheiro e oferecem serviços de péssima qualidade ao povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário