terça-feira, 1 de maio de 2012

PM realiza Blitz na Sibéria

Na última quinta-feira, 26,  a Polícia Militar de Xapuri realizou uma operação de trânsito no Bairro da Sibéria. Uma guarnição composta por 07 policiais militares sob o comando do 2º SGT PM Ciro, atual SUB CMT da CIA Policial Militar de Xapuri.

A blitz, teve como objetivo a orientação aos condutores, como também notificar àqueles que estavam em desacordo com o CTB - Código de Trânsito Brasileiro.

Durante a operação, foram realizadas várias abordagens, e como resultado, uma motocicleta foi apreendida por está com o CLA (certificado de licenciamento anual) atrasado.

Na oportunidade, a guarnição conversou com a comunidade e ouviu várias pessoas a respeito do que acontece naquele bairro. A Policia Militar esclareceu para os moradores daquele bairro, que a participação da sociedade e de todos os seguimentos no processo de segurança pública, é de fundamental importância para que tenhamos de fato, uma política de segurança pública com eficácia.

Quero Parabenizar a Polícia Militar de Xapuri na pessoa do 2º sargento Carlos Ciro hoje atual sub comandante da companhia que vem realizando um excelente trabalho aproximando a PM da comunidade e colhendo bons frutos com isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário