terça-feira, 31 de julho de 2012

Maior evento do Estado, Expoacre peca na qualidade de alguns serviços oferecidos


A  feira agropecuária deste ano movimentou cerca de 100 milhões de reais proporcionando as empresas acreanas a oportunidade de mostrar o quanto a indústria do Estado se sofisticou e se qualificou para concorrer e oferecer produtos de belíssima qualidade.
A cada ano vem se adaptando o espaço, mudanças, ampliações e reformas para buscar melhor comodidade ao público, mas nem sempre tem se conseguido enquanto uma parte da população crescente no país começa a participar de eventos como esse outra parte já não frequenta mais.
Congestionamentos que levam até uma hora e meia em alguns horários no trajeto centro ao parque de exposições, a companhia de transito poderia realizar um trabalho nas rotatórias mais expressivo dando maior fluxo no transito, poeira nos estacionamentos e a quantidade insuficientes  banheiros além da falta de higienização dos mesmos.
Estive no show do padre Fábio de Melo e vi que a área do show cresceu, que bom, porem a área que circunda a arena é cheia de palcos alternativos que funcionam concorrendo com o show principal,  em alguns momentos foi impossível  de ouvi o que se falava, em um momento de oração no show do padre onde grande parte do grande publico presente acendia velas rezávamos ao som do “bara bara berê”  reclamação ouvi também de pessoas evangélicas que assistiram ao show  evangélico, sem contar a grande quantidade de pessoas embriagadas e brigas e pessoas passando mal contrastando com o momento religioso. Ou esses espaços deveriam ficar mais longes da arena principal ou deveriam começar suas apresentações após o termino dos shows religiosos que acontecem somente dois dias dos nove da feira.
Bares e brinquedos, a área de brinquedos para as crianças é grande espaçosa más é vizinha de uma das maiores áreas de bares das muitas que existem na feira, inclusive os banheiros que ficam na área infantil são frequentados por usuários dos bares, em uma oportunidade pude ver pessoas fazendo suas necessidades fora dos banheiros químicos rodeados por crianças que utilizam os brinquedos, em um momento  enquanto aguardávamos meu filho brincar em um brinquedo do parque presenciamos cenas de briga e garrafadas dentro da área de brinquedos.
No mais a feira é muito show é um ótimo lugar para rever amigos, passear com a família, ver as novidades do mercado moveleiro e da indústria do Acre. Como acreano torço que cada ano a nossa feira ofereça mais comodidade e conforto para população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário