quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Carnapuri será nos dias 07, 08 e 09 de setembro


O Carnapuri carnaval fora de época de Xapuri acontecerá nos dias 07, 08 e 09 de setembro de 2012. A prefeitura municipal está realizando contratação de empresa para gerenciar o evento, as empresas interessadas em concorrer à contratação de bandas, som, iluminação, alimentação e hospedagem devem procurar a Fundação Municipal de Cultura até a sexta-feira dia 17 para apresentar propostas. A prefeitura já confirmou a presença das duas bandas do município a Frutos da Terra e Agytus e pretende contratar também uma banda da capital.

Resposta à comentário de Francisco Marinho.
As postagens sobre a Semana evangélica estão sob os cuidados de Raiane Maia e deverão ser atualizadas na segunda-feira dia 20 de agosto, quanto a divulgação no site e blog realmente não foram feitas por motivo desse que vos escreve e nenhum membro do setor ao qual respondo não ter sido convocado para nenhuma discussão sobre o assunto, lembrando a você que no ano passado eu fui o representante da prefeitura na organização do envento onde faltando um dia para inicio do evento entregamos tudo pronto para os realizadores.
agradeço seu questionamento e a sua visita no blog deixando de portas abertas para qualquer questionamento.
Amanhã na segunda dia 20 estarei revisando o material escrito por Raiane Maia e postando no site da PMX.  

Um comentário:

  1. Francisco Marinho de Oliveira17 de agosto de 2012 às 17:07

    Caro amigo e companheiro Haroldo, todos os dias que posso e a conexão com a net permite leio matérias neste blog, pois compreendo que o mesmo tem a função inerente ao seu cargo de informar os acontecimentos importantes de nossa cidade, em especial os investimentos da prefeitura em obras, serviços e eventos. Mas confesso que fiquei surpreso com a divulgação antecipada do carnaval fora de época, principalmente por que está ocorrendo um evento com apoio e investimento da prefeitura, e este não conquistou espaço de divulgação nos meses que o antecederam (julho e junho), isto constatei após verificar edições anteriores, nem mesmo durante a ocorrência do mesmo evento.
    Como leitor assíduo deste blog "Xapuri em Destaque", vejo com tristeza os candidatos que se dizem evangélicos, tripudiarem encima da administração "todos por xapuri", e que atitudes como essa, de ignorar a existência dos evangélicos e seus eventos legitimados por lei municipal, por parte de membros do poder executivo municipal só acentua a baixaria que estamos assistindo nessas eleições, não que isso seja culpa sua, mas informar os investimentos da prefeitura somente em eventos do seu gosto pessoal é ...! pois seu blog tornou-se a principal referência na informação dos investimentos da prefeitura, portando deveria ser imparcial e livre de preconceitos religiosos.
    Falo isto em off, pois somos amigos e tenho grande consideração por você, e mesmo assim me senti incomodado com o relatado.
    Marinho.

    ResponderExcluir