quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Será


Meteorologista prevê temporais e eventual queda de granizo no Acre nesta quinta

O Acre vai registrar queda brusca de temperatura como consequência da chegada de uma frente subtropical. Na capital, os ventos terão velocidade média de 20km/h e rajadas superiores a 40km/h, em alguns pontos.

Segundo o meteorologista Davi Friale, em Tarauacá, os ventos mudam de direção, no final da tarde, e em Cruzeiro do Sul, durante a noite de quinta-feira para sexta-feira.

O choque entre a frente subtropical e o ar quente e úmido, que está sobre o Acre, deverá causar temporais com muita chuva, raios, ventos fortes e, eventual, queda de granizo.

A probabilidade maior de ocorrerem temporais mais violentos será nos municípios de Manuel Urbano, Feijó, Tarauacá, Santa Rosa do Purus, Jordão e Marechal Thaumaturgo.

Davi Friale ressalta que, embora as condições meteorológicas estejam favoráveis para a ocorrências de temporais em todo o estado, eles acontecem em pontos esparsos, ou seja, podem ocorrer em um ponto e em outro. A precisa localização e intensidade só são possíveis, algumas horas antes.
Fonte ac24horas.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário