segunda-feira, 27 de maio de 2013

Oca Xapuri comemora três anos de funcionamento

Neste dia 27 de maio, a Central de Serviço Público - OCA Xapuri comemora seu 3º aniversário. A data se constitui em um marco para a comunidade xapuriense na prestação de serviços públicos. Além da moderna estrutura da Central, os servidores continuam comprometidos em atender com qualidade e respeito a todos que procuram serviços na OCA Xapuri.

A criação das Centrais e do Decreto 3.357/2008 (Política Estadual de Atendimento ao Cidadão), tem o objetivo de elevar a qualidade do atendimento, a satisfação dos usuários, resgatar a cidadania, facilitar o acesso e dar credibilidade aos serviços públicos. O cumprimento destes princípios tem sido e continuará a ser o foco principal da OCA Xapuri para seguir dignificando a população que precisa dos serviços.  “É uma honra poder servir à população de Xapuri com um atendimento digno, de qualidade e poder contar com você, para continuarmos servindo à nossa amada princesinha”, disse a gerente da Central - Conceição Oliveira, que desde a inauguração dirige, com muita competência, a Central de Xapuri.
A equipe OCA Xapuri registra ainda agradecimentos ao governador do Estado, Tião Viana, demais autoridades estaduais e municipais e diretores de órgãos parceiros deste projeto tão necessário ao povo acreano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário