terça-feira, 11 de março de 2014

Marcinho Miranda homenageia servidoras municipal pelo dia internacional da mulher


Em comemoração pela passagem do dia internacional da mulher ocorrido no ultimo sábado, 8, o Prefeito de Xapuri Marcinho Miranda (PSDB), realizou na manhã desta segunda-feira, 10, um cartão cantado a todas as servidoras do município.
Acompanhado dos secretários municipais, diretores e coordenadores o prefeito homenageou as mulheres de Xapuri.
Em sua fala Marcinho Miranda destacou o trabalho e o esforço que as mulheres fazem para conciliar trabalho e família em seu dia-a-dia.
“As mulheres fazem jornada dupla, além de seus deveres no seu trabalho elas ainda têm que cuidar de casa, dos filhos e do marido, que muitas vezes não a compreendem” destacou Marcinho Miranda.
O sorriso estampado no rosto de cada mulher demonstrava a importância daquele simples ato de reconhecimento pela importância das mulheres à sociedade e na administração publica, a homenagem foi muito bem recebida pelas homenageadas.
Para a servidora Nazaré Araújo que há mais de 20 anos trabalha na rede municipal a homenagem é uma forma simples de mostrar o valor que elas tem para a administração de Marcinho Miranda.

“Fico muito feliz de ver que o prefeito Marcinho Miranda teve essa preocupação de vir até aqui pessoalmente nos homenagear pelo nosso dia, ficou muito grata por saber que somos muito importantes para esta gestão” enfatizou emocionada a servidora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário