quinta-feira, 24 de julho de 2014

Com recurso próprio, Prefeitura realiza saneamento básico em Xapuri

Trechos das ruas Nações Unidas  no bairro Hermínio de Melo e da rua 20 de Janeiro no bairro do Pantanal recebem saneamento básico.

Compromisso do prefeito Marcinho Miranda com as famílias que residem nessas ruas que há cerca de 10 anos receberam pavimentação em tijolos sem que se tivesse feita à rede de esgoto, passando a conviver com o mau cheiro além de animais peçonhentos e a grande quantidade de insetos.


Moradores da rua Nações Unidas relatam que era insuportável o cheiro e a quantidade de insetos tendo que ficar com as casas fechadas todo tempo, que alguns moradores até procuraram vender suas propriedades que ficam na beira do esgoto mas não conseguiram porque sofria grande desvalorização.

“Estamos honrando esse compromisso que assumimos  com essas famílias, estamos fazendo esse trabalho de saneamento básico com recurso próprio, muitos políticos não fazem saneamento porque é uma coisa que ninguém vê porque fica enterrado mais nós vamos continuar fazendo principalmente em locais como esses que se tem um grande prejuízo a saúde das pessoas”, ressaltou Marcinho Miranda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário